A 3DPD PALÁDIO atua como intermediário da venda para a empresa 3D Touch,
A 3DPD PALÁDIO atua como intermediário da venda para a empresa 3D Touch, todo processo de troca e devolução ocorrerá através da 3D Touch, com nosso acompanhamento, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após a conclusão da compra, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas através do contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
A devolução deve ser feita nas seguintes condições:
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios enviados com o produto.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Uma autorização de devolução é necessária para qualquer troca ou reembolso. Qualquer produto enviado de volta sem a autorização de devolução ou fora do prazo não terá os direitos previstos na nossa política de troca e devolução e será devolvido ao cliente por sua conta.
Pode-se dar início ao processo na nossa Central de Atendimento ao Cliente. Após isso, um de nossos representantes entrará em contato com o cliente a respeito da solicitação.
A 3D Touch irá encaminhar um parceiro de logística para fazer a coleta do produto no mesmo endereço de entrega, caso essa coleta não seja possível será emitido um código de postagem para o envio do produto em até 14 dias.
Faremos o reembolso do montante pago pelo cliente referente à mercadoria conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo. Arcaremos, inclusive, com os custos para que o produto seja enviado de volta dentro deste período.
O frete de envio do produto não será reembolsado.
IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a 3D Touch não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
AVARIA:
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
DEFEITO:
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da 3DPD.
Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
Abatimento proporcional do preço.
Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
Para mais detalhes sobre a garantia de produtos consulte o Termo de Garantia disponibilizado no site da 3DPD.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor pago pelo cliente no produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.