Esse termo tem vigência em território brasileiro, sobrepondo-se a qualquer termo de garantia oriundo de outro país coal ou embalagem.

A garantia ofertada somente é válida para os produtos que, por meio de nota fiscal, foram comprovadamente adquiridos através da 3DTOUCH.

Este produto foi cuidadosamente avaliado em todas as fases do processo de montagem e teste. Entretanto, na improvável ocorrência de alguma falha na montagem ou defeito do material empregado, o problema será examinado pela assistência Técnica da 3DTouch.

PERÍODO DE GARANTIA: 


O período legal de garantia é de 90 dias contado a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: 


 

a. Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da 3D Touch; 


 

b. Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo; 


 

c. Abatimento proporcional do preço. 


Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.


 

NOTA:


Quando for realizada a troca do equipamento, será concedida a garantia legal de 90 dias para o equipamento novo, contados da efetivação da troca ou o restante do período da garantia CONTRATUAL original do produto antigo, se esta hipótese for mais benéfica ao consumidor. 


 

CONDIÇÕES DE GARANTIA


 

     A garantia é designada ao comprador original, detentor da nota fiscal de compra que deverá obrigatoriamente ser apresentada.

     A 3DTouch dá cobertura a todas as partes, peças ou componentes que apresentarem falha dentro da vigência do prazo de garantia, desde que as condições do equipamento permaneçam inalteradas, no seu estado original.

     Para acionar a garantia, o produto deve ser entregue em uma Assistência Técnica Autorizada com todos os seus acessórios originais. 


 

Não será concedida a garantia quando:


     A Nota Fiscal de compra for de alguma forma alterada ou se tornar ilegível;

     Alguma parte, peça ou componente do produto estiver violado;

     Se o produto sofrer avaria proveniente de queda bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;

     Se o número de série ou data de fabricação que indica o produto estiver rasgado ou ilegível;

     Se, ao utilizar o equipamento, não forem observadas as instruções e advertências contidas no manual do usuário;

     Se o defeito for provocado por: equipamentos externos defeituosos ou incompatíveis tecnicamente conectados ao produto. Variação da rede elétrica, ligação em tensão não indicada ou descargas atmosféricas (raios); exposições à umidade, poeira, luz solar e salinidade excessivas.

     • O solicitante da garantia não for o usuário original, não sendo a compra comprovada através de nota fiscal para todos os fins legais;


 

A 3DTOUCH NÃO DARA COBERTURA DE DESPESAS

     Para peças do desgaste normal decorrente ao uso;

     De uso indevido do produto ou sem a devida observação às recomendações técnicas da 3DTouch;

     Geradas no conserto do produto danificado por mau acondicionamento pelo cliente no caso de transporte;

     Decorrente da fadiga esperada na utilização normal do produto.

Duvidas contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente.